Rapidinhas do fiim de Semana

* Copa Norte - Será mesmo que o boato de que Marcelinho Carioca e Romário estarão presenciando o jogo final da Copa Norte de Futsal? Conversa de esquina e de políticos não diferem.

* Veteranos nem tanto - De acordo com a regra, nascidos depois de 1974, não poderiam participar do Torneio de Veteranos. Levando à regra isso não está acontecendo. Ora mais, estamos em Esperantina, nada que um drible possa dar um jeito. Quem está mesmo na direção desse torneio? Ah sim, já seu quem é.

* Imprensa desamorosa - A imprensa tem divulgado o "amor" do secretário de segurança do estado por certa empresária. Infelizmente este não deveria aparecer nos canais virtuais de Esperantina por ter nos chamados de urubus. Sei muito bem que é urubu nessa história toda.

* Cassação à vista - tem gente se coçando para ver seu Chico fora do poder. Estão pesando que irão voltar a mamar na casa da Mãe Joana. Outros não ver a hora do Wilsão com sua arrogância perder o mandato. A história geopolítica de nosso estado está mudando, e para melhor.

* Liberdade de expressão - outro vereador está mostrando serviço na net. Liberdade é liberdade. Há alguns anos atrás mostrei para alguns funcionários do povo (vereadores) um  projeto de criação de um site para a Câmara Municipal. Anos depois criam um fantoche de site. Se não melhorar será a demonstração pura da grande preguiça para trabalhar.

Em breve têm mais.
Fto- bm2art

4 comentários:

  1. Essas rapidinhas é bem melhor que materias!

    ResponderExcluir
  2. wilsão arrogante essa eu ñ entendi pois vç pregou aos quatro ventos q ele era o cara,o melhor p/ o piaui.vç muda de opinião muito rapido.

    ResponderExcluir
  3. Caro colega(a) leitor(a)obrigado por nos visitar.
    Continue assim, mas com uma diferença: leia com interpretação correta.
    Nunca defendi este arrogante que aí está. Sempre preferi o tecnicista do outro lado.
    Pense antes de falar e nos visite antes de escrever.

    ResponderExcluir
  4. Boa Professor, você é o cara.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.