Se for por Carisma, Sabão Retiro irá fazer uma limpeza!

A copa Norte de Futsal está mesmo de parabéns por ser bem dirigida. Infelizmente mal patrocinada.
Antes que digam que carisma não ganha jogo, devo reconhecer que não ganha mesmo. Caso ganhasse Paulo Afonso seria capaz de está neste momento dando uma festa (paga com seu próprio dim-dim) para os amigos mesmo antes da partida final do torneio, pois não falta este adjetivo para o time do Sabão Retiro.

Não tenho nada contra os jogadores e treinadores dos outros times semifinalistas da competição, no entanto a torcida esperantinense, na sua maioria, está torcendo pelo time Amarelo e Preto. Tudo isso é possível observar durante as partidas dos dois times de Esperantina.

Enquanto que o time que leva um nome que não passa de demagogia política não consegue sequer levantar um torcedor, o Sabão Retiro vibra todos os sistemas, até o nervoso, de cada torcedor que sai de sua casa para ver um bom futebol de salão.

Tudo isso por conta de seus dirigentes. Esperantina é mesmo lugar de políticos que não serve nem para vibrar os corações de seu povo.
Seu Lourival com seu sabão tem tudo para fazer uma boa limpeza nas quadras esperantinenses. Motivo? Humildade, simplicidade, CARISMA e além do mais, bons jogadores e apoio da torcida esperantinense inclusive desse blog.
Ressaltando que o importante é Esperantina ganhar. 

Fto- blogvereadorregyscarvalho

5 comentários:

  1. Realmente Macelino, concordo com você.

    ResponderExcluir
  2. A gente vamos ver isso domingo lá vão passar os times melhores!

    ResponderExcluir
  3. Só queria dizer que o nome do time quem Novo MS Futal, veio de uma iniciativa dos próprios jogadores do time e não do dono do time.

    ResponderExcluir
  4. Realmente carisma nao ganha jogo. e sim dentro da quadra. falaram muito antes dos jogos e os melhores estao na final.e nos resta agora torcer e apoiar o time da nossa cidade e deixar essas politicagens de lado.

    ResponderExcluir
  5. Marcelino, não entendi nada que você falou ai...
    Qual e com quem é o teu problema amigo???
    Fale a nossa lingua...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.