Dia da àgua - a vida da morte!

Olá tolos.
Tolos por acharem que estão felizes por terem um emprego, são respeitados e ganham muito bem no fim do mês.
Não só hoje devemos comemorar o dia da ÁGUA, mas também  todos os outros dias do ano, seja no dia que você está ao lado do amado (a) sendo observado por quem lhe admira ou mesmo quando estiver gastando todo o seu dinheiro que ganhou por um mês de trabalho.
Seja na sua casa, na casa de um conhecido, no trabalho devemos nos conscientizar que não basta está feliz com materiais humanos se não respeitamos este recurso NARURAL finito e indispensável para nossa felicidade.
Agradeça hoje e sempre ao pai supremo por esta felicidade chamada de H2O - ÁGUA.

Deste de 22 de Março de 1992 é comemorado, em todo o planeta, o dia da ÁGUA. Instituído pela ONU este dia marca a preocupação de preservarmos este bem que faz de nós terrestres sermos insignificantes quanto à sua importância para sobrevivência das espécies, inclusive a nossa.

Como diria Raul Seixas:
"É você olhar no espelho, Se sentir, Um grandessíssimo idiota, Saber que é humano, Ridículo, limitado, Que só usa dez por cento, De sua cabeça animal...
E você ainda acredita, Que é um doutor, Padre ou policial, Que está contribuindo, Com sua parte, Para o nosso belo, Quadro social..."

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.