LIGA DA JUSTIÇA DO FUTSAL ESPERANTINENSE.

Antes de perguntar sobre o número do CNPJ e de quantos e quais são os sócios da nova LIGA DA JUSTIÇA ESPERANTINENSE, gostaria de chamar a atenção de todos os amantes do Futsal esperantinense e mundial para a roupagem da mais nova criança esportiva que nasce na esperança de um Futsal organizado e promissor.

Esperantina não conta com campeonatos estudantis entre as escolas municipais tanto no campo como na quadra.
Esperantina não conta com praças esportivas dignas de uma cidade cheia de talentos.

A partir de agora Esperantina conta sim com uma LIGA. Não uma liga formada de Super Homem, Batmam, Aquaman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde, Flash, Caçador de Marte, mas sim de apaixonados pelo Futsal, mesmo que não contem com tantos recursos financeiros tem poderes sobrenaturais para tentar resgatar o mal que rodeia nossas crianças e adolescentes afastando-os do esporte.

Então o caminho agora é escolher uma roupagem adequada para LIGA em especial para este que está na foto circulado de vermelho, pois o mesmo não tem noção de que em reunião da LIGA (ocasiões especiais) deve se vestir adequadamente, kkkkkk.

Para finalizar gostaria que minhas perguntas no início desse texto fossem respondidas.
Parabéns pela iniciativa, no entanto não saiam por aí voando apesar de que o Mocó está para voar por falta de carne, hihihihhhii

Um comentário:

  1. Sou autentico amigo e para mim o que vale são atitudes, não vivo de aparencias. Só uma coisa, procure se informar sobre reunião formal e informal. Boa sorte.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.