Há 51 anos e 13 dias nascia Renato Russo!


“É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã...” - Foto: WEB “Acho que não sei quem sou, só sei do que não gosto.”

“Ainda que eu falasse a língua dos homens, e falasse a língua dos anjos, sem amor, eu nada seria.”

“Às vezes nem me preocupo tanto comigo... Mas há pessoas que amo e não quero vê-las sofrer.”

“Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade.”

“Dentre os mais dignos predicados de um homem está o de saber dizer a verdade.”

“Digam o que disserem, o mal do século é a solidão.”

“É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã...”

"Eu cheguei a seguinte conclusão: não adianta concertar o resto, concertar agente ajuda pra caramba!"

“Mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira.”

“Não falo pelo outros, só falo por mim. Ninguém vai me dizer o que sentir.”

“Não preciso de modelos. Não preciso de heróis. Eu tenho meus amigos.”

“Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar nos sonhos que se têm ou que os seus planos nunca vão dar certo ou que você nunca vais ser alguém...”

“Quando se aprende a amar,o mundo passa a ser seu.”

“Quando tudo está perdido sempre existe um caminho, quando tudo está perdido sempre existe uma luz.”

"Quantas chances desperdicei enquanto o que eu mais queria era provar pra todo mundo que eu não precisava provar nada pra ninguém.”

“Quem pensa por si só é livre e ser livre é coisa muito séria.”

“Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer que não existe razão?”

“Quero ter alguém com quem conversar. Alguém que depois não use o que eu disse “

“Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre, sem saber que o pra sempre, sempre acaba.”

"Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, prefiro acreditar no mundo do meu jeito."

“Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo. Quem acredita sempre alcança.”

“Tudo é dor, e toda dor vem do desejo de não sentirmos dor...”
Fte - desatualidadescronicas

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.