DIAS DAS MÃES: Maria Mulher

Mulheres, não negligenciem o dom de sua feminilidade!

Com esta afirmativa inicio minha homenagem ao DIA DAS MÃES que dividirei em cinco partes: Maria Mulher, Maria Filha, Maria Esposa, Maria Mãe e Maria Madalena.

A mulher carrega em si o dom de ser como Deus em pequenas medidas. O semblante de uma mulher compara-se aos raios do sol que ilumina nossos passos.

Com tantas dificuldades a Maria Mulher ainda teve que caminhar com tantos preconceitos.
Deste cedo, órfão de mamãe, teve que se criar nas casas dos outros. Humilhada, ensinada, comparada e forçada a quebrar barreiras para sobreviver nos braços de quem não lhe deu a luz.

Ensinamento que Deus lhe deu para o resto da vida foi esta sua infância. Até parece um teste de resistência como se fosse preciso para uma Maria Mulher.
Quantas vezes as lágrimas desceram por se perguntar o porquê da vida que Deus lhe deu.

Não tinha como ser diferente?
Por que isso logo comigo que perdi minha mamãe muito cedo?

Mulher, mulher, mulher... Maria Mulher foi uma guerreira ao migrar de sua terra ao desconhecido e conseguir, como poucas, vencer na vida.
Com passos lentos, conversa mansa, olhos brilhantes e radiantes esta Minha Maria Mulher fez de mim um Homem.

Obrigado Minha Maria: Mulher, Filha, Esposa e MÃE MADALENA

Um comentário:

  1. Realmente Mamãe esta linda homenagem. Parabéns minha SUPER MÃE.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.