Escola do Livro Didático

Autores do Livro
Ontem os professores do CEEP Leonardo das Dores se reuniram para a pré-escolha daquele amigo de todos os dias em sala de aula - LIVRO - do Ensino Médio para os próximos anos.
Agora a plenária será com todas as escolas da Rede Estadual para chegar ao senso comum quanto ao Livro que será usado para a concretização de um ensino aprendizado para nossos jovens nos próximos anos.

Os profissionais da Ciência Geográfica - GEOGRAFIA - do CEEP Leonardo das Dores escolheram o Livro: GEOGRAFIA. Geral e do Brasil; Espaço Geográfico e Globalização da Ed. Scipione, edição 1ª, 2011, São Paulo dos renomados autores Eustáquio de Sene e do colega que visitou as dependências do CEEP recentemente João Carlos Moreira.

O autor João Carlos veio divulgar seu trabalho em uma reunião com os professores da área - Geografia - terça-feira passada e na oportunidade nos falou da disseminação das informações virtuais e da gradativa perda da leitura em informações impressas. No entanto afirmou que o Livro Didático ainda é uma grande ferramenta de mudança educacional de qualquer país.
Livro Escolhido

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.