Final do Interclasse da escola Leonardo das Dores será daqui a pouco!

Time dos Professores
Depois de 45 dias de grandes jogos, descobertas de talentos, o CEEP Leonardo das Dores têm a honra de convidar a sociedade em geral para participar da grande Final desse torneio que já faz parte do calendário escolar de Esperantina-PI.
O Interclasse funciona como vários times formados pelas séries/ano dos três turnos da escola: manhã, tarde e noite, masculino e feminino.
O time dos professores é o time convidado.
Há 05 cinco este torneio já vem mexendo com os alunos desse Centro Educacional, pois ele (torneio) é uma atividade pedagógico/esportiva que caiu nas graças tanto dos alunos como também dos funcionários e sociedade estudantil próxima.

Depois de muitos gols hoje irá acontecer, nas dependências do Poliesportivo Dídimo de Castro, a Final desse Interclasse entre o 2º B Manhã X Professores.

Quem irá vencer? Estou sabendo que o prêmio é uma belezura.
Que ganhe o melhor e parabéns não só para os finalistas mais também para os torcedores que presenciaram e há de presenciar outro grande jogo.
Time 2º B Manhã

Um comentário:

  1. Tem que ter uma investigação aí pois a tabela do time dos professores é mesmo que a tabela da copa do Brasil para um tal de bonde que a carroça atropelou, só pegam moleza. TURMA DO 2º B, FAÇAM COMO A CARROÇA DO CEARÁ, ATROPELEM O TIME DO COMEDOR DE CUSCUZ PAULO AFONSO E DESSE PALMEIRENSE E JOGADOR DE BIRIBA FRACO. PODEM ME DIZER SE O JOÃO BATISTA FEZ GOL AI? PORQUE NO PIRÃO VAI FAZER 10 ANOS QUE NÃO FAZ GOL EM TORNEIO (RSRSRS)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.