15 de Julho - Dia do Homem e alguns erros masculinos

Não vou aqui parabenizar todos nós homens pelo nosso dia e sim alertar alguns para 5 mortais erros de beleza que fazem a diferença quanto a imagem junto as mulheres.

O momento é outro e os cuidados com a estética se fazem necessário no campo profissional, social, amoroso, etc.
Não estamos mais na época das caverna onde para ser bem visto homem precisava de músculos, voz grossa e muitos pêlos pelo corpo.
Que bom que a história mudou e evoluiu.
Vejamos algumas minúsculas dicas para o Dia do Homem:
* Sobrancelhas juntas ou Monocelhas:
As mulheres reparam bastante nessa característica comum em homens: ter as duas sobrancelhas juntas.A resistência dos homens em acabar com esse erro de beleza normalmente está ligada ao medo de ficar com um rosto muito feminino.

* Unhas mal cuidadas:
Homens com mão de soldado também não agradam. Ter unhas sujas ou roídas é um grande erro que os homens cometem quase sem perceber. De acordo com o dermatologista Marcelo Bellini, da Sociedade Brasileira de Dermatologia e Estética, roer constantemente as unhas pode deixar os dedos cada vez menos atraentes.

* Cravos no Rosto:
Homens normalmente têm a pele mais oleosa do que as mulheres. Isso faz com que cravos e espinhas sejam mais comuns no sexo masculino. Por isso, homens que sofrem com esse problema devem fazer limpeza de pele frequentemente para evitar que o rosto cheio de cravos manche sua imagem.

* Pelos saindo do Nariz:
Ter pelos no nariz é bastante comum, mas algumas pessoas, principalmente do sexo masculino, podem ter em uma quantidade excessiva. Isso é um problema, sobretudo, para os mais vaidosos. Pelos maus aparados no nariz podem passar a impressão de falta de higiene.

*  Erros na escolha da roupa:
Por mais que você não ligue para moda, é importante ficar atento ao jeito que está se vestindo. As mulheres reparam bastante na roupa de um homem. "Através das roupas, é possível perceber traços da personalidade de cada pessoa. É fácil descobrir se a pessoa é organizada, conservadora ou extrovertida apenas vendo o que ela veste. Por isso, tentar mudar o visual que normalmente usa para impressionar é um erro comum", explica a personalstylist Rose Rios.

Então queridos homens é melhor irem para a Festa de amanhã no Clube É + Show com estas dicas ao pé da letra, casados, namorandos e solteiros, falando já vou dar um jeito nas minhas unhas, kkkkk.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.