Final do Torneio de Férias de Futebol de Salão

Time: Palestina
Hoje, nas dependências do Ginásio que mais falta energia do Piauí - NOGUEIRÃO - irá acontecer a Grande Final do 1º Torneio de Férias de Futsal organizado, planejado e executado por Paulo Afonso e Thiaguinho.
As Equipes PALESTINA e MADEREIRA SÃO FRANCISCO irão se enfrentar em busca do do belíssimo Troféu de campeão.

Este torneio não teve apoio de nenhuma política de incentivo ao esporte por parte do poder público muito menos do poder privado.
Não poderia ser diferente em uma cidade onde a Secretaria de Esporte não funciona. Mesmo assim, com recursos  próprios os organizadores patrocinaram o simbólico e gratificante TROFÉU.
Lembrando que os times participantes tiveram que pagar a inscrição como forma de sanar algumas das despesas de torneio como este requer.
Quatros times iniciaram este torneio que têm tudo para ficar na calendário de esporte durante nossas férias.
No próximo torneio este que vos escreve espera ser convidado para bater aquele futebol de perna de pau.
Atletas "quasem" ultrapassados (hhhihihihihi) como Paulo Afonso pelo Palestina e Delano e Mocó pelo Madereira São Francisco estarão em quadra para auxiliar os mais jovens como Santiago e Dudu respectivamente.
Uma troca de experiências em prol do Esporte. Sem isso é capaz dessa atividade tanto da educação como da saúde morrer.

Vamos participar e torcer para vencer quem jogar melhor, apesar de que todos os times já são vitoriosos por ter passado por este torneio de cabeça erguida sem pedir esmolas a ninguém.
Time: Madereira São Francisco

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.