Jovens sem áreas de Lazer no Bairro Palestina.

Praça Bento Rêgo
A Praça Bento Rêgo, localizada no Bairro da maioria dos secretários municipais, virou uma verdadeira quadra de esportes: voleibol, futsal, "prostitusol", etc.

Por conta disso os moradores vizinhos a esta Praça resolveram fazer um Abaixo Assinado pedindo aos agentes competentes para resolver todos os problemas ocasionados por tal atividade.

"Exmo, Senhor Comandante,

Nós abaixo assinado vem solicitar de Vossa Senhoria, a colaboração para que possamos continuar exercendo nossas atividades normais, pois há vários dias (meses) um grupo de jovens da comunidade usa o espaço em frente da Escola Municipal Maria das Graças Rodrigues Coelho - Praça Bento Rêgo - para jogar voleibol, futsal, etc, colocando em risco a integridade física dos vizinhos e dos próprios alunos ao sair da escola; pulam o muro da escola para pegarem a bola; quebram as telhas das casas e da escola e tiram o sossego dos vizinhos da referida Praça, pois os mesmos não podem ficar sentados em frente de suas próprias casas.
Na certeza de que podemos contar com sua colaboração, no sentido de acabar ou pelo menos amenizar os jogos, reiteramos nossos protestos de consideração e apreço.

A Comunidade"
Já têm 38 assinaturas.
Você que está sendo lesado por tal atividade procure assinar o documento como forma de democratização e direito quanto ao lazer de todos os fins de tarde.
Não admissível ter um espaço urbano sem a devida urbanização, uma delas, locais propícios para prática de esporte de forma segura e prazerosa.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.