Visão controvérsia!

Olá!!

Olá porra nenhuma.
Não quero que vocês escrevam suas histórias lendo as minhas.
Por que me lembro de vocês quando escrevo no meu livro virtual? Vai ver é porque sempre querem colocar pontos de IIIIIs onde não se encontram.
Mas o que qui há com vós, com nós?
Sou sim um livro mal escrito, no entanto vocês são uma caneta vermelha sempre rasurando o que não consegue decifrar.
Podem é tentar rasgar minhas páginas. Não irão conseguir.
Lembro que o que acabei de lembrar ou esqueço-me do que não lembrei?
Ontem teve eleição. Amanhã não irá deixar de ter.
Lembro em quem confiei? Confio em quem não conheço?
Perguntas para quê se elas voam como o vento que sobra nossos pensamentos mais infantis?

Olá!
Olá coisa nenhuma, porra!

Como queres que seja uma informação?
As informações de hoje em dia são todas embrulhadas de interesses capitalistas, com exceção de quem não queres patrocinadores para pensar por si.
Parece-me um beijo de Judas. Por trás vem à verdade mentirosa de querer ajudar o próximo como se existisse solidariedade, compaixão no mundo do capitalismo.
Homens e mulheres esperantinenses têm de sobra para fingir como forma de sobrevivência e decadência do bom senso e educação.
Os valores que outrora nos dava uma direção digna para viver em harmonia com o irmão foram água abaixo com a explosão de idéias controvérsias a uma ideologia que nos salve, nos mata.
Será mesmo que vou trair algum dia o que não prometi em dar?
Os laços amigáveis de décadas atrás estão desaparecendo por acharmos que os objetos tecnológicos nos direcionam.
Jamais poderemos deixar nos guiar. Sempre deveremos está dirigindo.
O que fazer para dirigir se quem nos dirige (política) está perdida sem saber para onde ir, e pior, onde está?
Saiba que vocês tem o direito de ir e vim, mais eu tenho medo de ficar aqui. 
Somos sim formadores de opinião. Certa ou errada?
Não prove o que não precisa provar, não minta a você e tente ver o que estou enxergando para tentar se livrar de quem o quer governar.
Não esqueça que seu tesouro é seu coração e sua arma é sua liberdade de pensar e agir.

Sou o que eu penso, para vocês, sou o que eu transmito!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.