Portalesp Fazendo Geografia e Modificando nossa História!

"Lingado ESPERANTINA ao mundo"
Há 6 anos a Terra do Longá, de Leonardo das Dores e tantos outros ícones de nossa história, começou mostrar sua cara ao mundo, aos quatros longínquos cantos do planeta, a entrar na era digital percorrendo os egos da mídia, da evolução cientifica e que passou a fazer uma nova História no Espaço agora denominado Geográfico virtual.

A idéia nasceu no berço do Bairro Palestina. 
Dali começaram os contornos de um dos meios de comunicação mais bem visto do Norte do Piauí.

Hoje sucesso total é comparado ao canal de TV SBT. Isso mesmo, ao SBT, pois a Rede Globo da Terrinha da Boa Esperança é outro meio de comunicação, isso é claro, de acordo com seus idealizadores que entraram no ramo por conta de um Jovem Aprendiz e que nesta Sexta-Feira (12/08) está realizando um SHOW de HUMOR para comemorar este IMENSO SUCESSO, LÍDER DE CRÍTICAS, COMENTÁRIO, VISITAS e tantas outras características que afirmam ainda mais sua base equilibrada, imparcial, apolítica.

A concorrência se faz necessária nos dias atuais, mais o pioneiro foi e sempre será O SITE PORTALESP.com.br. Não esqueçam isso.

Não é Rede Meio Norte muito menos Cidade Verde, não quer ser Rede Globo e nem Record, quer apenas continuar  a mostrar ESPERANTINA ao mundo ligando seus fatos, sua imagem e blindar o sucesso hoje a noite com:
Dirceu Andrade e seu Show Misto Quente;
Ronaldo Bringel cantando Roberto Carlos;
Jô Oliveira e seu MPB;
Apoiadores e Patrocinadores;
LimiArte e, e , e:
Todos VOCÊS que são a razão desse recorde de reconhecimento.

Vamos participar e aplaudir mais um evento do PORTALESP.com.br que acontecerá em uma churrascaria do centro da cidade.

Este humilde Blog parabeniza este canal de informações por mostrar o Espaço Geográfico esperantinense a todos que usam a grande rede.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.