Alto Formoso é vice-campeão com estilo.

Agora entendi mais um pouco porque os Themístocles têm cede em administrar Esperantina.
Como é que pode um TIME, com letras maiúsculas, de Batalha ao jogar contra um time, com letras minúsculas, de Esperantina fora de casa e ainda sim ter a maioria da torcida ao seu favor?
Convenhamos! O time da casa, dentro da lógica, deveria ter praticamente quase toda a torcida ao seu favor.
Durante a Final do Campeonato Esperantinense de Futsal 2011, realizado pela LIEF (Liga Esperantinense de Futsal) todos os esportistas esperantinenses que se encontravam no "Nogueirão" puderam comprovar que o time lá do Morro da Chapadinha pode é ganhar, mas a torcida não lhe apoia.

Por quê? O que explica esta anti-simpatia? Não deveria o time da casa ter a torcida ao seu lado?
Parece que quanto mais ganha mais a torcida vira as costas.

Pois é, o TIME do Alto Formoso consagrou-se Vice-Campeão do Futsal Esperantinense. Durante a primeira etapa do jogo o TIME de Batalha praticamente não jogou. Na segunda etapa foi diferente. Com o APOIO maciço da torcida, diga de passagem quase toda esperantinense, o Alto Formoso marcou três e levantou a SUA torcida ao delírio.
O Coração bateu mais forte, os pêlos se arrepiaram, a emoção foi inigualável há muito tempo não sentida.
Perdeu sim, no entanto fez a torcida mostrar sua essência: torcer com emoção e amor.

Quanto a 1ª frase dessa "post" devemos dizer que os poderosos lá do morro pode é trabalhar que não conseguirá agradar o povão por conta da sua anti-afinidade para com seus conterrâneos, ou seja, não cai nas graças de nossa sociedade isso, acredito eu, é pior do que um câncer matando aos poucos por dentro.

Fto - revistaAZ

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.