Será que o Bode de Batalha vai comer dinheiro dos Professores?

Faltando um 1 Dia para os professores da Rede Municipal de Batalha (terra do Bode) receberem seus rendimentos fica a pergunta no ar:

Os professores dessa vez irão receber o dinheiro que sobrou no ano de 2010 e que foi depositado nas contas da prefeitura no mês de Abril do corrente ano?

Muitas prefeituras já cumpriram com seu dever, já distribuiu, aos seus verdadeiros donos, a quantia pelo MEC depositada que no caso de Batalha ultrapassa aos R$ 400 mil reais.

E aí Seu Amaro Melo vai sair ou não? E aí Seu Calçada Alta os professores poderá gastar este dinheiro na própria festa do Bode? Dona Laurinha o que você tem a dizer sobre isso?
Não se esqueça dos direitos dessa classe que trás progresso todos os dias para nossa gente.
Falar em direitos quando irá mesmo acontecer a mudança de CLASSE dos professores que a cada dia estuda na esperança de dias melhores?
Tem professores que deram entrada nessa mudança de Classe a mais de 5 meses e até agora nada seu Amaro. Pelo jeito parece que você está contente apenas com um mandato. Olhe que se o Seu Antonio se candidatar você terá poucas chances por conta do pouco trabalho que vem demonstrando para seus conterrâneos.
Espero que o TCU (Tribunal de Contas da União) não precise vim lhe fiscalizar para que você cumpra com suas obrigações.
Dentro da Administração Pública deve ter Transparência e seu governo não está atendendo este princípio.
Abra o olho e não deixe o Bode fugi com esta sobra.
Seu Amaro

Fto 2 - folhadebatalha

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.