Enfim, até que fim, é o FIM mesmo.

Agora vai.
Recentemente foi lançado o edital do quase decadente Vestibular da UESPI e a novidade é que Esperantina foi agraciada com a oferta de vários cursos:
Geografia do Abestalão;
Puxa-saco da Engenharia;
Ladrão e suas metodologias
Aposentaria do Poder e o mais novo;
Administração de Esperantina.

Pelo que foi divulgado no dia em que a foto 01 foi tirada dar para ver e sentir que agora nosso pólo da UESPI sairia da lama, literalmente.
Uma pintura aqui, novo Coordenador ali, faixada nova acular e os mesmo discursos de salvação da população estudantil do Território dos Cocais quanto a continuidade dos estudos, só que agora no Ensino Superior.
Na oportunidade o terceiro homem na linha de governância de nosso estado, que é de Esperantina, afirmou que traria Recursos para a UESPI de Esperantina, clique AQUI, .
O atual Reitor da UESPI anunciou que nossa cidade teria novos cursos.
Pois bem queridos leitores, é de conhecimento de todos que o edital da refira Universidade saiu e nossa ESPERANTINA, doce como limão, não foi contemplada com nenhum curso nem mesmo Matemática dos Desvios.
Como seria bom que os novos eleitores esperantinense tivessem a cara de pau de prometer mais uma vez que a UESPI de Esperantina um dia terá a oportunidade de sair do FIM.

Enfim, até que fim nossa "grandiosa" massa política nos deu um Fim para o Ensino Médio, ou seja, quando você terminar o Ensino Médio var votar nesta massa política para continuar a caminhar para trás dos balcões dos comércios esperantinense, caso contrário var plantar soja, algodão no sul do nosso Brasil baro nil.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.