Os DEMônios me atormentam!

Resumo da letra da música PERFEIÇÃO
O tempo passa e fico um pouco mais louco. Já estou na casa de 3%. Quanto mais estudo mais silencioso fico com minhas palavras.
Não sei se vocês me entende, mas no dia 11 do corrente mês completará 15 anos sem Renato Russo revivendo as almas mortas dos jovens brasileiros.
De braços abertos para a grande rede quando me sobra um tempinho lembrei de uma canção do grande líder da Legião Urbana e mais do que isso encontrei uma imagem que resume toda a conjuntura que a letra quer repassar aos nosso conterrâneos.

A letra da música PERFEIÇÃO é mais ou menos assim:

Vamos celebrar a estupidez humana
A estupidez de todas as nações
O meu país e a sua corja
De assassinos, covardes, estrupadores e ladrões...
... vamos comemorar como idiotas ...
Vamos festejar a inveja, a intolerância, a incompreensão
Vamos festejar a violência
E esquecer a nossa gente
Que trabalhou honestamente
A vida inteira e agora não tem mais
Direito a nada...

Oba, poderemos ter novamente salários atrasados
Completo:
Vamos celebrar os salários atrasados,
Vamos celebrar o não repasse do INSS de nossos funcionários públicos,
Vamos celebrar nosso atraso educacional que nossos irmãos não tem a capacidade de ver que as contas estão todas atrasada por conta dos desvios para luxurias.

Então minha gente não vamos esquecer do nosso passado onde nem tudo foi bom. Renato passou dizendo que a vida não é só folia, precisa de estudo, de trabalho, de direitos respeitados e reconhecidos.
Diga não à estagnação econômica, moral, social, educacional e ambiental ou já esqueceram do desmatamento que nossa avenida Petrônio Portela passou?

Nossa salvação é ajudar nossos políticos a trabalhar. Sabe como? Não votem neles.

1ª e 2ª ftos - clicaesperantina

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.