Seu Amaro Melo é obrigado pela Justiça a fazer suas OBRIGAÇÕES.

É muita burrice de alguns gestores que pretendem se candidatar no próximo ano ter que fazer algum serviço à sociedade ou parte dela a mandado da Justiça.
Vemos que certos trabalhos em prol da melhoria e satisfação da sociedade basta um bom senso de quem tem a obrigação de fazer.
O Gestor do município de Batalha Seu Amaro Melo terá que mudar, sem a sua vontade,  a classe de alguns professores que estudaram e estudam para antes de qiualquer coisa melhorar a educação de si e dos alunados e consequentemente da educação como um todo do município.
Quando foi aos palanques em 2008 prometeu contribuir com a classe dos professores. Depois que ganhou fica o gestor perdendo para si mesmo.
Se realmente quer disputar as eleições de 2012 deveria deixar de ser cego e fazer certos trabalhos sem precisar a Justiça obrigá-lo.
Vejamos:
Não abriu a Escola Tenente Freitas na localidade Vitória de Baixo para os alunos do Ensino Médio por conta de que o transporte escolar do Ensino Médio em Batalha quem manda é o Antonio Lages. Tantos os alunos como pais de alunos não deveriam esquecer-se disso quando você seu Amaro passar na casa deles em 2012 pedindo votos.
Até hoje não pagou a classe dos professores com aquele dinheiro da sobra do MEC referente ao ano de 2010. Também esperamos que os professores que votam em Batalha não se esqueçam disso.
E nós professores que pedimos a mais de 5 meses a mudança de classe, de B para C, e até hoje nunca fomos agraciados pelo seu bom senso devemos também não esquecer disso tão cedo principalmente quando formos exigidos para melhorar a educação do município.

Então é esperar o Sindicado cobrar, meio a Justiça, a sua obrigação seu Amaro.
Veremos-nos pelas estradas vicinais no próximo ano quando estiver quase doido atrás de votos para continuara à esquecer dos Professores.
Mesmo assim Feliz Dia do Professor a você que é um Sofredor professor de Batalha.

Fto - Conexãobatalha

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.