Sid Leonardo dar exemplo a muitos peladeiros do Pirão!

Sid Leonardo
Ao viajar mais de 150 km em uma motocicleta para participar da Grande Final do XI Torneio do Pirão da Parida Sid Leonardo deu um grande exemplo de fidelidade e respeito ao grupo de amigos do Pirão da Parida.
Depois que foi transferido da Eletrobrás de Esperantina para a de Parnaíba Sid Leonardo ainda sim continuou a participar rigorosamente dos jogos de seu time Nova Esperança independente da distância, dos perigos.
Este deve sim continuar no grupo bem diferente de muitos que entraram pensando que era só mais um grupo de peladeiros que logo se desfaz.
Há 11 anos este grupo se reúne aos sábados para jogar, distrair, fugir do stress e males do cotidiano e à procura do bem estar físico e psicológico.
Portanto muitos peladeiros devem sair pelo não cumprimento das normas e uma delas é a fidelidade ao Pirão ao mesmo tempo que muitos que estão na lista de espera devem ser testados para ver se tem os requisitos da socialização em grupo futebolístico de fim de semana.

Parabéns Sid Leonardo e continue no grupo mesmo estando distante e não comparecendo todos os fins de semana. Como dizem os ultra jovens: não precisa está próximo para está junto. Suas faltas são justificadas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.