Professores de Educação Física e o I Intercolegial de Futsal.

Parte da Equipe Organizadora.
Ontem ocorreu mais uma rodada do I Intercolegial de Futsal de nossa querida Terra do Longá.
Pela 4ª Rodada os times da UESPI e JOSÉ NOGUEIRA DE AGUIAR turno "manhã" se enfrentaram pela 1ª partida da noite nas dependências do Ginásio "Nogueirão".
Equipe do Umbelino Rebelo.
O time da UESPI perdeu seu primeiro jogo no torneio por 5X3.
Umbelino Rebelo venceu o majestoso 2º jogo da noite, por 7 X 1, a equipe do David Caldas alcançando assim sua segunda vitória nesse Intercolegial.
Então vocês podem nos perguntar: e o que têm haver os profissionais de Educação Física com estes dois jogos?
Equipe do David Caldas
Estivemos presentes no ginásio e na oportunidade vimos como faz falta um profissional de Educação Física no acompanhamento do desempenho dos atletas dentro de quadra.
Até onde sei este profissionais devem orientar como se comportar em várias modalidades de esporte. O que queremos dizer é que o absurdo número de erros na cobrança de laterais não podem está no Gibi da próxima rodada.
Menino batia lateral com um dos pés dentro de quadra, quando não, a bola lá estava. E para piorar estavam os dois - pé e bola - dentro da quadra muitas das vezes.
Onde está o erro? No pagamento de todos meses? Ou o erro estava na arbitragem feita por Samuel Quaresma e Loiro (quase cego)?
Esperamos que estes simples erros não ocorram mais queridos profissionais da Educação Física, pois este Intercolegial têm haver não só com esporte mais com educação.
Foto 04: Ilustrativa.
Fto 04 - pefamiliarazzina

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.