Neste fim de ano eu só queria que vocês soubessem...

Pegando uma perninha de Gonzaguinha eu só queria que vocês soubessem que a Geopolítica esperantinense é feita e "desfeita" por nós mesmo, simples humanos que:
Rir do aumento dos absurdos salários do legislativo e executivo que não têm um pingo de vergonha de aprovarem tais aumentos;
Aplaude as promessas que não nunca irão ser cumpridas;
Lamenta os buracos das ruas pelas costas da verdade com medo de serem perseguidos;
E principalmente se omitem de seus direitos ao não fazer nada por melhorias de nossa gente.
Só quando a população colocar as mãos na massa através de passeatas, manifestações "radicais" nossos governantes passarão a fazer o que nós queremos e precisamos. Enquanto tudo e ninguém fazer nada irão continuar a nos roubar a dignidade.
Também gostaria que vocês soubessem que sou responsável pelo que escrevo, falo e não pelo que vocês interpretam ou entendem. Eu sou o que eu penso e para vocês sou o que eu transmito.
Que sou brasileiro, mas não torço pelo Corinthians por ser palmeirense.
Que sou nordestino e gosto de rock, MPB.
Que sou fá de Luiz Gonzaga e Roberto Carlos.
Gostaria que vocês soubessem que não deixo de se preocupar com minha vida para se preocupar com a vida dos outros a ponto de deixar de fazer minhas obrigações e passar fazer a dos outros apenas para dizer ou mostrar que sou o melhor como muitos colegas de profissão. Falar em profissão gostaria que vocês soubessem que não sou Jornalista, sou apenas professor por formação.
Gostaria em dizer mais que este espaço virtual para mim não passa de um "diário" público onde escrevo e demonstro minhas verdades sem ter rabo preço a nenhum grupo político, empresarial e social de uma forma geral.
Reconheço que muitas das vezes minhas verdades não são as de vocês, nem por isso deixam de ser verdades e vice versa.
Gostaria que vocês soubessem que respeito as opiniões de vocês e o que peço em troca é apenas o mesmo respeito. Não sou melhor do que ninguém da mesma forma que ninguém em cima da terra é melhor do que eu.
Que sou feliz pela família que tenho, pelo trabalho que me torna homem.
Então:

"Preocupe-se mais com a sua consciência do que com a sua reputação. Por que a sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você.
E o que os outros pensam, é problema deles."
(Bob Marley)

Fto - kitutesdabrine

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.