Cursos Técnicos do CEEP Leonardo das Dores está dando resultados.

Aluna Carolina Santos
Os Cursos Técnicos do CEEP Leonardo das Dores, implantados deste 2008 em nossa cidade, já estão colhendo frutos.
Duas alunas que irão cursar o 3º Ano do Curso Técnico em Administração em 2012 foram contratadas pelo Banco do Nordeste, agência de Esperantina, para estagiarem pelos próximo dois anos.

Elisaldete Barros, Diretora do CEEP Leonardo das Dores, nos informou que é uma satisfação para a escola ter alunos adentrando no mercado de trabalho antes mesmo de terminarem seus respectivos cursos.

As alunas Carolina Santos Silva e Leidiane Batista Nascimento irão trabalhar das 8:00 às 12:00 hs, ou seja, irão trabalhar pela manhã e estudarem na parte da tarde, dando assim continuidade seu desenvolvimento profissional.

Já Raimundo Nonato Cardoso Almeida, chefe da agência do Banco do Nordeste em nossa cidade disse:
"Dos 6 alunos escolhidos pela escola para a entrevista, todos demonstraram auto grau de maturidade e conhecimento. Lamentavelmente tivemos que escolher só dois, mais os outros nomes foram recomendados para o CIEE (Centro de Integração Empresa Escola) para o surgimento de qualquer necessidade de estágio na região. Estas duas alunas irão trabalhar na área de Atendimento, Administrativo e de Negócios".

Lembrando que este estágio será remunerado e servirá como experiência para as referidas alunas.
Nosso blog parabeniza esta vitória.

Ftos - diariodolonga.com e portalesp.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.