Amaro Melo promete mudar Classe de professores...

Amaro Melo
... inclusive a minha.
Em reunião realizada no dia 10 do corrente mês e ano o SINDSERM em nome de seu presidente Nonato Silva esteve conversando sobre algumas pautas com o gestor municipal Amaro Melo e alguns de seus secretários em relação aos servidores públicos da cidade de Batalha.
Em ATA enviada a este blog ficou acertado, na reunião, o seguinte:

"Quanto à mudança de classe dos professores, o prefeito deixou claro que administrativamente não fará a mudança para aqueles que obtiveram pós-graduação em uma área diferente da graduação, citou o caso dos professores que fizeram o curso de pós-graduação em Psicopedagogia Institucional. O presidente do SINDSERM defendeu que todo professor precisa de conhecimentos pedagógicos e psíquicos, é o que se adquire nesse curso. Ainda segundo o prefeito, para quem obtiver pós-graduação na área de graduação a mudança será imediata. (eu estou nesta lista). O Presidente do SINDSERM disse que já há vários requerimentos de professores pós-graduados na mesma aérea requerendo a mudança da classe “B” para a classe “C” e que não foram concedidos (também estou nesta lista), o prefeito informou não tinha conhecimento desse fato, bem como a assessoria jurídica, diante disso autorizou que seja feita a imediata concessão da referida mudança".

Esperamos que ano letivo comece no próximo dia 27. Caso as reivindicações não sejam atendidas somos categoricamente a favor da GREVE.

Fto- prefeituramunicipaldebatalha

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.