Boas "cantadas" para o Carnaval

Vou me deliciar em cantadas perante meu amor durante este Carnaval.
Pois é, o carnaval está chegando e o Blog Espaço Geográfico, que muitas cantadas já expressou, compartilha as mais fervescentes para 2012.
Vejamos:


· Olha, quando você estiver com dor, pense em mim como seu ANALgésico. Mas se você não gosta de Anal, então vou de dar Naovalgina mesmo.
· Mina tô igual melancia quente. Loco pra te fazer mal.
· Você é da Fiat?Porque seu traseiro é do tipo.
· Meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de Lindo, porque perdi o Ar quando te vi.
· Oi, meu nome é Alceu... Alceu gosto.
· Sua calcinha é do espaço? -Não. -Porque sua bunda é de outro mundo!
· Olá, você é um pão... posso colocar minha linguiça em você?
· Vamos para minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente fez?
· A palavra do dia é "pernas." Vamos pra minha casa espalhar a palavra.
· Não te doem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites?
· Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.
· Vou te chupar tão forte que você vai ter que tirar os lençóis da sua bunda quando eu terminar.
· Bonito vestido! Posso falar contigo fora dele?
· Seu nome é Tamara ? - Não. - Pode até não ser Tamara, mas você Tamaravilhosa!
· Você tem garfo? - Não. Porque? - Porque tô dando sopa. - Mas não seria colher? - É que eu sou difícil...'
· Ou você fica comigo ou mijo em você!
· Com licença, o zíper da sua calça está aberto. - Não, não está. - Ok, vamos resolver este problema.
· Veja, sou economista: com 15 reais, consigo te levar a um motel 5 estrelas 3  vezes.
· Sou o Tarzan. Quer ser minha macaca, digo, Jane?
· Todas estas curvas e eu sem freio nenhum...
· Se você fosse homem, eu virava gay!
· Você é travesti? - Não... - Então prove!
· Quer ficar comigo, dá um sorriso; não quer, dá um mortal pra trás.
· O teu pai é ladrão? - Não. - Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos? (Esteja preparado no caso de ela responder sim ou Ele é astronauta.)

Fto - cantadas.net

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.