Educação de Esperantina faz a de Batalha ser vergonhosa!

Vilma Amorim
A secretária de educação de Esperantina Vilma Amorim, em entrevista a Esperantina FM, acaba de afirmar que os professores da rede municipal desse município já vão receber o piso salarial com os 22,22% de reajuste.
Professores classe "A" irão receber R$ 1,451,00. Já professores de classe "C", ou seja, com especialização, irão receber cerca de R$ 2,600,00.
O MEC anunciou ontem que a partir de agora professor nenhum pode receber menos do que o piso salarial assegurado para esta classe.
Tanto o secretário de educação do estado, Átila Lira, como o gestor de Batalha, Amaro Melo, afirmaram que pagariam o piso salarial só depois que o MEC confirmasse o novo valor.
E agora queridos gestores, vocês irão cumprir a palavra como o município de Esperantina está cumprindo ou irão continuar a desrespeitar nossos direitos?
Lembrando que os professores de Batalha estão de greve exatamente por falta de palavra do atual gestor Amaro Melo. O mesmo está descumprido a mudança de classe, piso salarial entre outras reivindicações da classe.
Queremos saber qual será a desculpa de Amaro Melo amanhã durante outra Assembleia da categoria que será realizada para saber se continua ou não com a greve.

Fto - portalmorrodochapeu.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.