Grupão virou grupinho!

Entra ou sai do Grupo?
A roda menor girou dentro da maior ou foi o contrário?
A conjuntura política deve ser levada em conta em momentos que antecede uma eleição principalmente em época em que o valor de governança da máquina pública, a moralização e a figura jovem na Política brasileira são levadas em conta para um Brasil mais forte e confiante perante sua sociedade.
As estratégias são inúmeras onde até mesmo a imagem de uma pessoa que faz parte de um determinado grupo político conta muito para uma vitória nas urnas. Pelo Zum, Zum que corre nas viletas da cidade o otimismo virou pessimismo de matar o ego.
O dito"Grupão" formado por alguns partidos políticos que almejam vencer as eleições municipais de Esperantina começou o ano dando bola fora. Imagine quando chegar o fim de 2012.
O pré-candidato do "Grupão" que foi escolhido por uma Pesquisa Eleitoral cheia de nebulosidade à Mãe Joana (Prefeitura) esperantinense não tem aceitação nem mesmo para concorrer à uma vaga para Câmara Municipal. Já tentou tantas vezes ser Gestor Municipal e nada ganhou. Será que o povo pesquisado está comparando-o ao Lula? Não sei não, mas Leônidas Quaresma, com todo respeito, não ganha eleição nem aqui nem em marte.
Então esta pesquisa nada foi de positivo para este grupo que passou de "Grupão" para "Grupinho" por conta da falta de mão-de-ferro por parte de seus maiores dirigentes.
Candidato do PR invés do PSDB? Quais dos Deputados Estaduais irão subir no palanque para pedir votos para este Partido Político nanico em uma cidade do porte como a nossa? Nada contra o nanico, mas um partido como o PSDB que ajudou a eleger Firmino Filho, deixar que sua força estadual seja esquecida no momento como este é sinônimo que Firmino Filho só vem por aqui lá pelo ano de 2014 durante as próximas eleições a nível estadual. Quanta fraqueza Lourival Bezerra.
Quem vai bancar a campanha? A imagem do escolhido pré-candidato já está deteriorada junto à opinião pública deste muito tempo.
Com certeza os ditos adversários estão sorrindo a toa por esta besteira política tomada na última sexta-feira (03/02/12). 
Vamos esperar a roda das suas voltas para que, um dia, Esperantina esteja no foco principal para de uma eleição e não uma pessoa que representa apenas seus interesses.

Fto - nitportalsocial.blogspot

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.