Hoje faz dois anos!

Hoje faz dois anos que sinto saudades, que perdi meu animal de fascinação.
Quanta alegria deu em dias como este, nublado, frio, mas também nos fez sorrir em dias quentes como o de anteontem.
Olho para trás e relembro bons momentos. Olho o presente e choro, sonho. Espero o amanhã e grito de felicidade por você meu SPAIKINHO que me fez tão bem um dia, que me fez ver quanto é importante a VIDA.
No dia 16/02/2010 morria meu cachorro de estimação, o grande/pequeno SPAIK.
Antes dele tivemos o BENDI e depois dele, como demonstração de que a vida continua, temos a MEL e a BILÚ. São formas de amenizar a dor e não de esquecimento. São gestos que aprendemos com eles, de dar aos animais o que eles merecem. Portanto não maltratem os animais. Eles tem vida, sentimentos, sentem dor e até sonham em ter um lugar acongegante.
Com certeza o SPAIK está em lugar que poucos irão está, meu coração.

3 comentários:

  1. Meu querido SPAIK, quanta saudades. A dor da perda se ameniza, mas não se acaba.
    Francisco Helito

    ResponderExcluir
  2. Sei o que é esta dor. Eu também perdi minha Cristal no dia 28/03/2011. Vai fazer um ano, mas parece que foi ontem. lembro todos os dias da minha "pretinha" e ainda choro pela falta que faz. Saudade das suas malinações e da forma carinhosa que deitava nas minhas pernas querendo dengo. Do seu latido afungentado os pássaros que vinham bicar sua comida ou avisando que seu colega Billy havia chegado para brincar e eu precisava abrir o portão. Saudade das roupas rasgadas que ela roubava do varal e das sandalias mordidas. Colocar outro no seu lugar não vai substitui-la nem amenizar a dor da falta. Ela era única. O que muitos chamam de frescura,(chorar por uma cachorra que foi sua companheira todos os minutos de sua vida) para mim é amor incondicional. Minha Cristalita... saudades de você.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.