The sujo falando do Chico mal lavado.

O ano eleitoral já começou de verdade.
Caros colegas brasileiros da terra de Leonardo das Dores e do Rio Longá em breve teremos a famosa guerra eleitoral, quer dizer, as campanhas eleitorais eclodem a todo momento.
Enquanto isso Esperantina continua a ter esta desavença política entre os interesses próprios dos partidos e grupos políticos onde os interesses da sociedade afundam poço a baixo.
Um fala do outro, o outro fala de um e assim continua. O voto é outro "negócio" que se compra as vésperas da escolha dos próximos gestores.
The sujo vem falar em rádio que Chico mal lavado não faz boa administração.
Um Cais, uma Penitenciária e vários cargos para assegurar a sujeira política de nosso estado são obras de quem?
Praticamente quase todas as obras de The sujo em Esperantina são inacabadas. As estradas provam isso e as promessas de mais estradas, mercado, etc, etc, etc, também. Só não podemos incluir nesta lista a mansão mais isso é outra história.
Já o colega daqui Chico mal lavado, que ainda nem completou 4 anos no mandato, bem diferente de quem está quase se aposentando na Assembleia e pouco fez pela população, se salva quanto aos salários dos funcionários que estão em dia. Umas e outras obras estão aí, mas as expectativas eram bem maiores.
Esperantina é mesmo doce para conveeeerssssas!
O voto continua a ser preponderante na mudança social, econômica e política de nossa terrinha.

Fto - blogindignado.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.