Amaro faz por um lado, desfaz por outro!

De acordo com alguns colegas de profissão Seu Amaro mudou sim a classe dos professores que deram entrada com o pedido de mudança no ano passado.
Na post intitulada "Mudança de classe dos professores de Batalha miou" afirmei que minha mudança de classe e de muitos outros professores não tinha sido efetivada. A minha mudança ainda foi confirmada, mas em breve estarei na prefeitura daquela cidade para confirmar se mudaram ou não.
Caso tenha mudado fez bem por um lado, pois por outro deixou de pagar o Retroativo do mês de Janeiro, como prometido, e também não pagou a AJUDA DE CUSTO, ajuda essa que professores daqui de Esperantina e que trabalham na sede, tem, pois o carro não falha, até porque o pagamento do mesmo nunca deixou de cair na conta.
Durante o início da Semana Santa este humilde professor ao se deslocar para seu local de trabalho, a 40 KM de distancia de sua residência, presenciou a recuperação da estrada vicinal que liga Malhada do Meio (Esperantina) a Marajá dos Almeidas (Batalha) pela prefeitura comandada por seu Amaro. O que me chamou mais atenção foi a recuperação rápida dada a estrada que passa em frente a casa dos antigos Melos (localidade Vitória de Baixo) onde muitos descendentes passam a Semana Santa e também à estrada até o ninho eleitoral do atual gestor municipal (Marajá dos Almeidas) enquanto a estrada que dar acesso à localidade Carnaúbas não foi recuperada até o momento tornando assim ainda mais difícil a vida dos alunos que precisam deslocar para a escola U. E. Tenente Freitas na esperança de tornarem-se cidadãos preparados para escolher corretamente seus governantes em um futuro próximo.
Sábios são aqueles que faz suas obrigações indo e voltando para seus direitos não serem esquecidos.
Abram os olhos seus governantes de hoje para amanhã não morrerem cegos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.