Ideia de Empreendedorismo - Parte 2

"Qual o empreendimento você abriria em Esperantina e por quê?" com esta pergunta os alunos do 4º C do Curso Técnico em Enfermagem, noite, do CEEP Leonardo das Dores foram instigados a desenvolver seu espírito empreendedor. Os alunos estão pagando a disciplina "Empreendedorismo" como forma de aperfeiçoá-los para o mercado de trabalho. 
Aline Borges
Lara Lorrana
Este é mais um trabalho, agora, das alunas Aline Borges e Lara Lorrana:

Um Restaurante Japonês:
Com os avanços da sociedade e da modernização do mundo lançaram deste então novas possibilidades de manter seu próprio empreendimento. Alcançando nossos ideais e querendo inovar sempre o mercado de trabalho, estamos com determinação de agradar, trazer e instigar a clientela para nosso empreendimento que a nossa cidade não dispõe. Além de a comida japonesa ser gostosa faz bem a saúde.
Para obter a certeza da apreciação do público pelo estabelecimento é necessário testar, pesquisar e fazer acontecer a realização desse empreendimento e, claro, de ser um excelente empreendedor.
Portanto nós empreendedoras estamos querendo trazer o que há de mais sofisticado no mercado, de qualidade e sem falar no preço (barato) para o cliente, além de usufruir de serviços de estabelecimento sem ferir o direito do consumidor.
Fto- precisando.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.