Ideia de Empreendedorismo - Parte 4

Francisca Carla
Fernanda Leal
"Qual o empreendimento você abriria em Esperantina e por quê?" com esta pergunta os alunos do 4º C do Curso Técnico em Enfermagem, noite, do CEEP Leonardo das Dores foram instigados a desenvolver seu espírito empreendedor. Os alunos estão pagando a disciplina "Empreendedorismo" como forma de aperfeiçoá-los para o mercado de trabalho.
Então as alunas Fernanda Leal, Francisca Carla e Francisca Gessiele escreveram:
 
   Depois de pensarmos muito e vê o que falta em Esperantina, tivemos a ideia de abrirmos uma LOJA DE ARTIGOS ESPORTIVOS direcionada a todas as pessoas e não apenas a um público específíico.
   O principal motivo de termos escolhido a loja de artigos esportivos foi porque em Esperantina não há uma loja assim e isso faz com que as pessoas tenham que se deslocarem para outras cidades ou então acabam tendo que apelar para as lojas na internet, o que as vezes só dificultam as coisas como a demora e os custos.
   Como diria Eike Batista, para ser um empreendedor de sucesso é preciso que se tenha uam boa ideia e, pensamos que essa seja uma boa ideia.
   Acreditamos que toda ideia feita de coração e que cada um leve a sério aquilo que faz, com certeza os frutos serão melhores ainda.
Modelo de Loja: foto gbazani.blogspot.com
 
 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.