Mudança de Classe dos professores de Batalha miou!

Gestor Municipal de Batalha-PI
Ai ai ai ui ui ui!
A "Batalha" por uma educação melhor na vizinha cidade dos Melos e Lages está longe de acabar!
Sabe qual é a nova? 
A mudança de Classe dos professores da rede municipal de Batalha aconteceu apenas para aqueles que têm cargos comissionados tais como a do professor Francisco Fontinele (Supervisor Escolar) da região de Cacimbas II e Vitória de Baixo. Citamos este exemplo apenas como prova que seu Amaro Melo não dar a devida atenção para uma educação digna para os pequenos batalhenses. 
No mesmo dia em que o referido professor deu entrada com o pedido de Mudança de Classe de "B" para "C", ou seja, de Graduação para Pós-Graduação, este que vos escreve também deu entrada.
Quem deu como recebido nossos requerimentos de mudança foi o Assessor de Controle Interno da Prefeitura Municipal de Batalha o senhor Luiz Segundo de C. Sobrinho na manhã do dia 11 de Maio de 2011.
Assessor Interno da Prefeitura de Batalha-PI
Seu Amaro Melo garantiu que iria mudar a classe de todos os professores que tivesse Pós-Graduação na área de formação.
Sou graduado em Ciências Geográficas (Geografia) com Pós-Graduação em DESENVOLVIMENTO COM MEIO AMBIENTE. Então porque não tive minha mudança atendida de acordo com a lei? Será por que não sou bajulador do governo "Batalha para todos" ou por que sempre critico este governo que está sendo apenas "Batalha para poucos"?
Pelo jeito além da falta da mudança não houve também o pagamento do Piso Salarial e tão pouco o retroativo referente ao mês de Janeiro do corrente ano como prometido pelo gestor.
Caso esteja errado em minhas colocações explique-me este aumento de aproximadamente de R$ 60,00.
Isso é caminhar para trás enquanto muitos caminham para o desenvolvimento educacional que se merece, é descumprir leis e principalmente perda de eleição para si mesmo. Vergonhoso!!!
Esperamos que o Sindicato decrete GREVE imediatamente para que nossos direitos sejam cumpridos, pois os professores da Vitorinha só trabalham agora depois da Semana Santa.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.