Wilson "vergonha" Martins Sepulta Democracia Piauiense.

"Wilson Martins é o Ópio do Piauí".
Não é mera coincidência esta comparação da celebre frase de Immanuel Kant (A Religião é o Ópio do Povo) com o momento em que o Piauí passa.
Os inocentes fizeram Wilson, mas Wilson não os representa.
O eleitor, em sua maioria, prefere alimentar-se de parcialidades, promessas imediatas e locais tanto no tempo (de 4 em 4 anos) como no espaço (suburbano).
Os acordos foram feitos e o Themistocles Filho foi o primeiro a assinar para que a esposa do governador fosse "apontada" para o cargo de Conselheira do tribunal de Contas do Estado do Piauí.
A coitadinha ganhava pouco sendo apenas funcionária pública de Teresina e do Estado além de deputada Estadual. 
Agora não, depois de muita GREVE (acordos ) por parte dos 30 Deputados a senhora ex-servidora pública além de analisar e votar contra ou A FAVOR do maridinho em seus processos administrativos irá ganhar apenas R$ 24,500,00 (vinte e quatro mil e quinhentos reais) aproximadamente por mês até que a morte o separe desse pequeno e JUSTO, HONESTO salário.
O jornalista Zózimo Tavares afirmou que Themistocles Filho "teve o sonho de concorrer à vaga de Conselheiro atropelado pelos acordos feitos".
O que o jovem jornalista quis dizer com isso?
Quis dizer que para conseguir benefícios próprios o senhor presidente faz acordos que vão de contra mão para com o povo de nosso estado a quem tem a obrigação de atendê-los.
Os deputados, liderados pelo nobre representante de Esperantina na AL-PI, votaram duas vezes, em uma semana, contra nosso povo.
Primeiro contra os professores em relação aos 6% para a categoria de classe B e C invés de 22% e agora elegendo a primeira dama como Conselheira.
Quando Molim Molim sair do poder o Piauí estará em maus lençóis, gripado, febril, aleijado, faminto para os médicos da família Martins enterrar.
Outro do PMDB passa por aqui e diz que "agora é a vez do Piauí". Só se for para ser enterrado, pois morto já está.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.