Estrela Nordestina representará Esperantina na "Cidade Junina" de Teresina.

A maior Quadrinha Junina do Território dos Cocais nos últimos anos (ESTRELA NORDESTINA do CEEP Leonardo das Dores) irá representar a cidade de Esperantina no maior festival de quadrilhas do Piauí.
O coordenador da Quadrilha, Rinaldo Lopes, nos informou que hoje pela manhã foi confirmada a presença da Estrela Nordestina no mais importante "arraiá" de nosso estado.
A Cidade Junina é um festival que reúne as melhores quadrilhas juninas tanto do Piauí como do estado do Maranhão. 
O evento acontece em uma megaestrutura com dois palcos, área de alimentação, exposição de comidas típicas e muito mais.
Este evento dar à Teresina e consequentemente às quadrilhas participantes grande visibililidade pelo charme caipira na qual se encontra nosso povo nesta época do ano.
A Estrela Nordestina apresentarar-se com o tema "Fé, Superstição ou Crendices" no dia 20/06/2012 a partir das 21:40 à 22:10 hs.


Adeilson Oliveira
A expectativa é muito grande por parte dos integrandes da quadrilha. Para Adeilson Carvalho, representante da quadrilha “Estrela Nordestina” “é grande a expectativa em participar do Festival Clube de Quadrilha. Somos uma escola pequena e estamos realizando bingos e eventos para preparar a melhor roupa, a melhor fantasia. Quero estar entre as melhores” finalizou Adeilson.


Rinaldo Lopes

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.