Localidade Malhada do Meio sofre sem Estrada Vicinal.

Para qualquer país, estado ou cidade crescer TRANSPORTE é de fundamental importância não só no cresciemento mais também no desenvolvimento de um povo, de um lugar.
Indepedente da instrabilidade política pela qual o governo de Seu Chico esteja passando nossas estradas vicinais devem estar sempre bem conservadas para o escoamento de mercadorias, transporte de pessoas consequemente barateamento das mesmas mercadorias bem como a alegria do homem do campo.
O Território dos Cocais faz parte de um consórcio onde várias máquinas estão disponivéis para se fazer estradas e também conservar-las em estado digno de rodagem de pessoas e não de mulas.
Como é possível fazerem Fieras de Produtos Orgânicos em cidade como a nossa onde as estradas não ajudam na circulação desse preciosos alimentos? Os produtos orgânicos já são caros imaginem com agregação de valor por conta da precariedade de transporte na qual nos encontramos.
A estrada vicinal que liga Esperantina a localidade Malhada do Meio, cerca de 25 Km da sede, encontra-se abandonada pelo poder público a mais de 12 meses.
Não é possível Secretaria de Transporte, de Obra e mesmo você Seu Chico permitam que, mesmo depois das chuvas, esta estrada continue assim.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.