Minha Mãe Maria Madalena "Mor" de Mulher.

Procurei as mais profundas palavras para descrever Minha Mamãe neste dia em que ela completa mais uma primavera, ou seja, uma flor a mais em sua brilhante VIDA.
Aproveitando o Dia das Mães que está chegando, comecei a escrever, depois apaguei. Voltei a escrever e novamente voltei a apagar. Perdi aula no trabalho na esperança de me concentrar. Tudo em vão. As palavras passam e não consigo encontrar as mais perfeitas e dignas que possam dar justiça a quem me fez gente.
Cheguei a conclusão de que jamais poderei, através de palavras, citar o AMOR que sinto por Minha Maravilhosa Menina, Mulher, Maria Madalena, Mamãe.
Agora que Minha Menina Mulher, Maria Madalena, Mamãe irá ser Avó de Minha Menina Filha poderei saber como é ser Papai.
Felicidade tripla nessa semana. 
A descoberta de mais uma mulher na família, neste caso a primeira neta, Aniversário e um dia de comemoração pelo seu Dia.
Tantas felicidades assim minha Mamãe só temos que comemorar por você está entre nós humanos fazendo de uma casa uma verdadeira escola da vida.
Posso até tentar explicar meu amor por você mais não vou conseguir dizer o quão é importante ter-la ao meu lado.
Esta post é apenas um FELIZ ANIVERSÁRIO, FELIZ DIA DAS MÃES e em breve um FELIZ DIA DAS VOVÓS...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.