Amaro Melo que continuar no poder!

Esta frase não é de estranhar para quem nos governa.
A política brasileira é assim, apesar de que a sociedade contribui para este fato acontecer.
Depois de três anos sem mostrar do porque veio Seu Amaro arregaçou as mangas e começou a trabalhar em prol de sua gente e sua cidade em ano eleitoral.
Estradas concertadas, inaugurações de obras pela cidade e pela zona rural, caminhadas, abraços, prestações de conta, balanceamento de governo e elogios são marcas de políticas arcaicas feitas apenas em ano de eleição. Sem falar em inaugurações de calçamento, avenidas, promessas de Estádios, não é mesmo MORRO?
Além dessas ações politiqueiras de todo o Brasil tem também aumento de salários, pagamento de salários atrasados, mudança de classe, retroativos, ou seja, cumpre as leis que deveriam cumprir durante os quatros anos, mas não fazem devido acharem que tudo isso sendo feito próximo às eleições são capazes de vencerem nas urnas para continuarem no poder.
Podemos citar também aquela velha pesquisa eleitoral de forma semi profissional onde o político partidário anuncia que não irá concorrer às eleições para saber a opinião do povo. Depois anuncia o nome de um certo braço direito para também saber se cai na graça do povão ou não até que afirma que vai sim concorrer para não dar vaga aos seus subordinados.
Estando no poder continuarão a fazer estas manobras por conta de que a maior parte da sociedade tem mente curta e rabo preso.
Por onde anda Antônio Lages? Seus aliados de outrora viraram as costas?
O PT já está na frente apoiando a continuação do poder pelos Melos.
Este PT está igual ao Vasco - só vice...

Fto - prefeituradebatalha


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.