Decidido os Finalistas da Segunda Divisão do Futsal esperantinense

O torneio da Segunda Divisão do Fustal esperantinense organizado pela LIEF (Liga Esperantinense de Futsal) já tem seus finalistas.
Quarta-Feira (27/06/12) nas dependências do ginácio "Nogueirão" houve a grande semi final onde o time do Campari venceu a equipe do Skineiros pelo placar de 4 X 3 e a equipe da Geraje perdeu para a Escolhinha pelo placar de 5 X 2.
Sendo assim as duas equipes vencedoras da sem final se enfrentarão hoje para saber quem vai subir para a Primeira Divisão do Fustal de Esperantina.
A LIEF conta com sua presença neste grande jogo por volta das 19:00 hs para torcermos antes de mais nada pelo esporte de nossa cidade.
Que vença o melhor.

Um comentário:

  1. Eu quero aqui agradecer de ante mão o Espaço geografico pela colaboração, em nome do nosso amigo Macelino. Agora fico muito triste com a emprensa esperantinense (rádio) e seus blogs, pela divulgação do campeonato da LIEF 2º divisão. O campeonato da LIEF é uma entidade voltada para o futsal esperantinense e a impotancia dada pela nosso comunicação sinceramente foi estarrecedor. Penso que todos devem ter um pouquinho mais de compromisso com o esporte e o jovens de nossa cidade.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.