Estrela Nordestina não REPRESENTOU Esperantina na "Cidade Junina" de Teresina

Noticiamos aqui no dia 26/05/12 que a quadrilha junina esperantinense Estrela Nordestina iria representar nossa cidade no maior "Arraiá" do Piauí na Cidade Junina de Teresina no dia de ontem (20/06/12). Clique Aqui e veja a matéria.
Infelizmente fomos comunicados de que a "Estrela Nordestina" não se apresentou por conta de um CD. Isso mesmo caro colegas leitores.
A maior quadrilha junina dos últimos anos de nossa cidade deixou de se apresentar em Teresina pelo problema de um CD não estar pronto.
Nosso Blog não quer acreditar nesta hipótese, até porque tanto um Deputado Federal como o próprio poder público municipal ajudaram este grupo folclórico.
Esperamos que isso não volte acontecer.
A organização do evento em Teresina está resolvendo se vai punir a quadrilha. Caso seja, provavelmente a Estrela Nordestina passará 03 anos sem poder se apresentar na Cidade Junina na capital piauiense PARA NOSSA TRISTEZA.

4 comentários:

  1. Nao recebemos ajuda de nem um deputado, muito menos do poder publico e foi por calsa de um CD nao fomos para Teresina, cara se tu nao tem nada o que posta no teu blog, nao posta mentira. Se fosse por causa de um CD avaliado em 1 real agente teriamos ido, mas esta avaliado em 1000 R$ a gravaço do CD.

    ResponderExcluir
  2. Só lamento pra regiao de esperantina ser tao deprimente com certos reperesentantes em seu nome !!! uma tristeza para o povo esperantinence!!!!

    ResponderExcluir
  3. O Problema da Estrela é que eles Ano passado gravarão um cd e nao Pagarão ai esse ano forão novamente no mesmo Recinto e o Produtor Musical dispachou os mesmo por conta de um debito com Cantores e Com propio Estudio, Por isso que eles estão ainda com essa Peleja... Mais já estar Resolvido o Problema ...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.