DEBATE: falou mais não disse nada!

Já ouviram as expressões "falou um Kg e não entendi uma grama" e "falou uma farmácia e não entendi um remédio", pois é, este foi o resultado do Debate de ontem na TV Meio Norte de Comunicação entre os 4 pretendentes à Mãe Joana esperantinense.
Este momento que vivemos é mágico para não dizer necessário. O debate político também é um momento necessário, mágico e oportuno para conhecermos as verdadeiras intenções de quem se candidata ao cargo de melhorar a vida da sociedade de uma forma em geral.
Os 4 gladiadores e corajosos homens que colocaram suas testas para a língua afiada de cada um foi um verdadeiro:

"EU VOU FAZER PORQUE NÃO FEZ"
"NÃO VOU ROUBAR PORQUE NÃO TEM O QUÊ"
"VOU DERRUBAR-LHE PARA CONTINUAR OS TRABALHOS EM PÉ"
"SOU SINCERO, MAS VOCÊ NÃO É".

E onde ficou as estratégias de COMO melhorar os nossos problemas? Todos já sabem dos inúmeros problemas que enfrentamentos nesta luta urbana de todos os dias. Queremos saber COMO irão resolver tais problemas caso vençam as eleições.

Este negócio de "eu sou melhor do que você" não vai adiantar nada. Queremos propostas concretas e que esteja dentro do padrão orçamentário de nossas receitas.
Menos blitz, auto-escola, mágica, cartola e coelhos são apenas saídas de tangente para enrolar quem gosta de ser enrolado por palavras.
Certo cidadão que "nunca mentiu", srsrsrsrsr, afirmou, em uma rede social, que irá desmentir certo candidato pelas inúmeras, de acordo com o mesmo, mentiras deferidas ontem durante o programa "AGORA".

Caso continue assim o jeito é tapar os ouvidos, respirar profundo e abrir a boca para vomitar.
Esperantina precisa de mais ação e vergonha e isso tudo agora. Não podemos deixar ser levados pela mídia manipuladora de cada um dos candidatos.
Conversar até eu sei. E quem não sabe?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.