Advogado Geográfico

Advogado Geográfico
Além dos Quadros "As Palmadas do Dia" e o "Geograficamente Idênticos" hoje vamos começar mais um. Ele será intitulado como "ADVOGADO GEOGRÁFICO".
Este quadro nasce com o intuito e com o objetivo de esclarecer e democratizar, para todos que nos ler, sobre cada um dos pretendentes à uma vaga no Poder Legislativo e Executivo de Esperantina.
Longe de mim ser Advogado por profissão muito menos Jornalista por Hobby. Não queremos ser um "Advogado do Diabo" que procura os podres do passado de cada um dos 120 candidatos de Esperantina, mas sim um formador de opiniões na tentativa de mostrar as caras de quem quer nos governar pelos próximos quatro anos.
As eleições estão próximas e não podemos deixar de conhecer, mesmo que de forma generalizada, os incontáveis políticos partidários de nossa terra que de todas as formas procuram ganhar nossos votos.
A política está sim despolitizada. Os partidos estão desgastados e os eleitores, com muitas opções, ainda se encontram confusos em quem confiar.
Portanto este quadro tentará identificar cada uma das figurinhas. A ordem de apresentação será feita por coligação sendo a primeira, de acordo com o nosso sorteio, a do 22, depois a do 45, logo depois a do 15 e por último a do 13. É importante lembrar que esta ordem respeitará o material fotográfico de nossos acervos. Caso não tenhamos o material fotográfico de uma das coligações iremos pular a sequência e continuar nosso "julgamento" e esclarecimento sobre estes homens e mulheres que vislumbram uma sombra no paraíso da Administração Pública esperantinense.

Em breve nosso primeiro "réu" geográfico

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.