SABATINA 2012 É NO CEEP LEONARDO DAS DORES

À procura da democracia política e construção de cidadania o CEEP Leonardo das Dores irá organizar sua 2ª Sabatina. A 1ª aconteceu no pleito de 2008.
Sabatina nada mais é do que uma revisão do conteúdo, então vamos fazer uma revisão dos planos de governo de cada um dos candidatos.
Agora os candidatos à Gestor de Esperantina para o mandato 2013/2016 irão passar por uma sequencia de perguntas, feitas apenas pelos alunos e funcionários da referida Instituição de Ensino, que ajudarão principalmente os indecisos, na escolha do "menos" mal para a Mãe Joana esperantinense.
A reunião do Núcleo Gestor do Centro Estadual com os assessores dos 4 candidatos já aconteceu e ficou decidido assim:

No dia 27/08, na próxima Segunda-Feira, pela manhã, o candidato Leônidas Quaresma ira debater sobre seu projeto de governo com os afinados alunos e professores.
Já no dia 11/09, Terça-Feira no turno da noite, será a vez do candidato Castro enfrentar as perguntas dos discentes, docentes e demais funcionários.
Dia 19/09, Quarta-Feira também no turno da noite será a vez do candidato Chico Antonio ficar de frente com os alunos, professores e demais funcionários do CEEP Leonardo das Dores.
E para finalizar a Sabatina 2012 do CEEP Leonardo das Dores o candidato Lourival responderá as perguntas no dia 27/09, Quinta-Feira no turno da manhã.

Algumas orientações da Justiça Eleitoral de nossa cidade irão ser levadas a sério, portanto:
Somente alunos, professores, demais funcionários, candidatos e alguns assessores terão acesso à escola no dia da sabatina, ou seja, apenas estes irão participar.
Fica proibido qualquer registro fotográfico e visual por parte da imprensa local bem como dos alunos, professores, demais funcionários.
As perguntas antecipadamente terão que passar por uma avaliação do núcleo gestor antes de serem feitas aos candidatos, ou seja, não podem ser  formuladas perguntas durante a realização da Sabatina. 

Outras orientações em breve em nosso canal virtual.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.