Todo candidato agora é Doutor!

Deste quando era criança sempre me chamou a atenção a forma que os candidatos faziam para tentar a maior quantidade de votos para se elegerem. As frases prontas como forma de jingles na tentativa de enrolar os eleitores davam e ainda dão nojo e ânsia em nosso política barata (pobre) e comprada.
Hoje as propagadas miram mais na TV e ainda nos rádios. Os panfletos ainda sobrevivem. As sociedades mudam de acordo com o tempo e espaço. Então a forma de propagar sua imagem também elevou. Nem tanto assim, mais mudou.
O nível educacional aumentou ao tempo que alguns espertalhões, querendo aparecer na mídia à força, estão divulgando o agora banal (DR.) antes de seu nome de candidatura.
Coitado do meu amigo (DOUTORANDO) Alex Lopes que hoje pena estudando na cidade de Fortaleza em seu Doutorado. Colega ultra jovem (risos) Alex Lopes devo-lhe dizer que se um dia se candidatar, até mesmo ao "cargo" de vereador de qualquer cidadezinha do Brasil, você irá ser chamado de REI, O TODO PODEROSO, e não apenas de Doutor, pois se aqui tem candidatos só por que terminaram o Ensino Médio estão sendo e querendo ser chamados de Dr imagine você.
Médicos, enfermeiros, empresários, simples professores, Fisioterapeutas, analfabetos agora são CANDIDATOS DOUTORES.

Até que estava pensando em fazer meu Mestrado, no entanto, agora acho que vou parar de estudar e candidatar-me para ver se me torno DOUTOR.
E ainda dizem que estou errado quando digo que quanto mais estudo mais analfabetos funcionais governa-me.
A benção doutor!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. DOUTOR SÓ AQUIO SÓ CONHEÇO MEU RESPEITADO CUNHADO, SEGUNDO PAI DO CÍCERO MAURO. PARCERO, APESAR DDE VOCÊ SER UM SOFREDOR PALMEIRENSE, ESSA SUA MATÉRIA TÁ VALENDO. QUALQUER VAMOS REPETIR DE NOVO NA CASA DO ANDRÉÉÉÉÉÉÉ

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.