Dia do Professor faz a Maternidade Municipal fechar.

Não queria festejar este meu dia com minha princesa Sophia sem suas vacinas e muito menos sem seu cartão do SUS.
Pois é, Esperantina tem disso.
Um dia reservado para comemorarmos o Dia do Professor, apesar de que não têm muito que festejar, fez a área da saúde também parar.
Depois que registrei minha querida princesa me dirige para a Maternidade Municipal para adquirir as vacinas e o cartão do SUS para minha recém nascida. Lá chegando um funcionário avisou-me que não tinha expediente. 

Perguntei: por que não tem expediente hoje. 
Então o funcionário, firme e bem claro, respondeu: porque hoje é dia do professor.

Fico a imaginar como será o dia em que se comemora tanto o dia do Médio (próxima Quinta-Feira - 18/10) como também o dia Enfermeiro (12/05).
Entendo senhor prefeito que neste momento deve-se cortar gastos, só não entendo que para cortar estes gastos seja necessário cortar os serviços básico para a população, em especial, a saúde onde todos os dias nossa sociedade precisa.

Com a palavra seu Secretário e seu Chico.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.