Grande Final do XII Campeonato de Futebol Society do Pirão da Parida será amanhã.

Amanhã é o grande dia para os peladeiros do Pirão da Parida.
O Décimo Segundo Campeonato do Pirão da Parida termina amanhã novamente em grande estilo.
As equipes do Mangueira e Esperantinense se enfrentam a partir das 16:00 hs no campo Society da Pousa Rio Longá na grande final desse show do futebol da Terra do Longá.
Depois de 3 meses de competição o Campeonato chega na sua reta final mais uma vez dando uma verdadeira lição de esportividade entre estes amigos que há 12 anos se unem aos sábados para se educarem e aprenderem, dentro ou fora do campo, a essência da amizade.
Quedas, discussões, gritos, de vez enquanto chingamentos, apitadas, belos gols, revoltas, vitórias e derrotas fizeram desse Campeonato mais uma vez uma lição de competição e lealdade ao próximo.

Depois do grande jogo haverá a comfraternização entre os sócios, portanto que não for sócio não entra, não é mesmo Comissão?
Então o Ronaldo não pode entrar, deste que seja convidado pela maioria e que pague o valor estipulado para participar desse churrasco em comemoração ao futebol do Pirão da Parida.

Um comentário:

  1. O RONALDO FOI EXEMPLO NAS COMEMORAÇÕES ANTERIORES E MAIS UMA VEZ SE DESTACOU NO DIA DA FINAL, DIFERENTE DE MUITOS MEMBROS DA COMISSÃO QUE FICARAM OCIOSOS E NÃO DERAM UMA AJUDA QUALQUER, QUE A CARAPUÇA SIRVA EM QUEM DOER,CONCORDA COMIGO MACELINO.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.