Olho de Thundera a Marllos Sampaio

Quem não se fascinou com os Thundercats talvez não teve infância ou mesmo adolescência completa no início da década de 90.
Aquelas "crianças" à procura de justiça, verdade, honra e liberdade fez muitos professores de hoje perderem aula quando outrora era apenas estudante.
Sinceramente eu ficava quase cego ao ver o OLHO DE THUNDERA seguindo da esplendorosa frase de Lion: 

"Olho de Thundera, dê-me a visão além do alcance".

Naquele momento tornava-me por dentro um herói do meu próprio mundo.

O tempo foi passando e inconsequentemente fui aprender, dentro da Geografia, a ter uma VISÃO TRIDIMENSIONAL, geograficamente falando com base em estudos de Milton Santos, sobre os perigos e acontecimentos que nos rodeia.

Ver e enxergar já não eram e é mais algo semelhante em minha vida. Esta visão tridimensional tem muito haver com este poderoso olho que quase tudo ver.

E aqui sentado sob meus pensamentos, poluído das enganosas farsas do dia-a-dia de Esperantina consigo ver algo que muitos já até viram mais não conseguem enxergar que de fato o que está acontecendo agora é para ter resultado apenas daqui a dois anos durante as eleições de 2014 em prol dos protagonistas desse "baralhoso" acontecimento e não para os flagelados homens e mulheres esperantinenses.
 O olho de Thundera mostra-me que os eleitores de Lourival Bezerra de hoje irão votar no candidato Marllos Sampaio para as eleições de Deputado, só não mostra se é para Estadual ou Federal. Mesmo assim este olho, que pisca pouco por não ter lágrimas, talvez não chore de rancor pelas falhas que tem me dado.
Certo professor, durante a Sabatina do 4º Revisado no CEEP Leonardo das Dores, me afirmou que já tinha 2 ou 3 Deputados (estaduais e/ou federais) tentando se aproximar de Lourival pelo motivo da forte decolagem do candidato em nossa terrinha.

Então Olho de Thundera é verdade que o candidato Castro, por motivos óbvios, não decolou junto à opinião pública demonstrada em pesquisas não registradas e a pedido dos Thes, fez Marllos Sampaio procurar quem poderia lhe ajudar no futuro próximo e fazer com que esta "criança" continue a lutar pela justiça, honra, verdade e liberdade em nossa querida e amada Esperantina?

Querido olho não me deixe ficar cego para as ilusões da vida, da política, mas também social.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.