Polêmica aterroriza moradores da Localidade Boa Vista dos Cariocas.

Foto Ilustrativa
Longe de ser política partidária. Bem que poderia ser para não perdemos o velho costume.
Mas a localidade Boa Vista dos Cariocas, zona rural de Esperantina, hoje vive momentos de aflição.
Entenda o caso:
Certo morador da referida localidade vêm matando, com arma de fogo, qualquer tipo de animal que entre em seu terreno (propriedade). A questão é: o mesmo terreno (propriedade) há muito tempo não está cercado facilitando a entrada dos animais que vivem solto como é de costume a vida no interior (campo), no entanto pela falta de cuidados com a sua própria propriedade ao não cercar-la quem está perdendo na história são os pecuaristas que estão vendo seus animais desaparecerem da noite para o dia, onde os mesmos levaram anos para criarem.
Revoltados com esta desumana atitude alguns moradores se reuniram ontem (01/10) e derrubaram os poucos metros de cerca de um lado da propriedade que ainda estavam de pé para chamar a atenção do proprietário sobre esta falta de escrúpulos em seus atos.
Hoje, de repente, a Polícia Militar apareceu na localidade investigando a derrubada da cerca e não a matança dos animais.
A moeda foi jogada e certas pessoas estão prestando atenção apenas para um lado.
Alguns comentários, ainda não confirmados, dão conta de que tal proprietário está desafiando os moradores donos dos animais ao sair de casa cuidadosamente preparado para defender seus interesses mesmo que esteja acima da lei. Sem falar que o mesmo tem um passado não claro e santo.
Vamos esperar ver se os animais irão continuar a desaparecer ou a cerca será erguida pelo proprietário para não ter mais conflitos entre os moradores em geral.
Com a palavra as autoridades competentes.
Foto Ilustrativa

Foto Ilustrativa

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.