Seu Chico perdeu para sua base e não para Lourival

Foto: conservardor.blog.br
De fato os partidos, mesmo que necessários para a verdadeira atuação democrática em nosso país republicando, se encontram sem identidade e esplêndida descida de ladeira abaixo por conta da perda de valores e sentido.
As eleições de Esperantina desse ano provam muito bem esta infeliz característica partidária em nosso meio. Caso não tivesse ocorrido o fato de Seu Chico sair de cima do muro próximo ao dia "D" era provável que o PSDB não tivesse vencido ou mesmo vencido com uma diferença apertada.
Os grupos Sociais (igreja, família, ONGs, Partidos Políticos e outras entidades) são, ainda, de fundamental importância para a sociedade pelo fato de reunir e direcionarem a construção de uma cultura pautada em valores, união, respeito.
A questão é que o partido do atual do gestor municipal Chico Antonio está enfraquecido e a cada dia enfraquecendo ainda mais pela presença em seu meio de JOIOS que envergonham toda uma nação.
Não é admissível que alguns homens JOIOS não apoiam um representante do partido mesmo que escolhido pela maioria.
Isso acontece com o PT onde muitos querem a cabeça da Vilma Amorim por acharem injustiçados pela política administrativa de Seu Chico Antonio.
O fato é que Vilma é apoiada pelo atual gestor enquanto outros partidários JOIOS não são bem vistos pela má conduta dos mesmos em seus atos políticos.
É tal de "se ela pode, eu também posso". É tal de "se for o Chico eu voto nele, mas se for a Vilma não voto". É tal de "se não for eu, pulo imediatamente do barco".
Picuinhas que não demonstra a valor de um grupo do mesmo partido. Ao falar a verdade são picuinhas que demonstram sim a verdadeira vontade de estarem no poder: querem apenas se beneficiarem economicamente sem dar a mínima para seu papel como pessoas públicas.
Enquanto existir estes atos abomináveis a sociedade é a que mais perde, apesar de que os mesmos JOIOS também perdem a oportunidade de ajudar quando podem ajudar.
Na hora "H" não pularam fora do barco indo apoiar, por debaixo do tapete, o até então candidato do PSDB.
Firmemente isso pode vir a acontecer com alguns correligionários do PSDB, que tamb´me são JOIOS, quando não forem agraciados com bons cargos a partir de 1º Janeiro. A briga vai ser boa e esperamos está vigilantes para este fato.

"Sou o que eu penso, para vocês, sou o que eu transmito".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.