CARNAVAL 2013 DO PIRÃO DA PARIDA

Senhores sócios da quase Associação Esportiva Pirão da Parida - AESPP - fomos procurados pelo PORTALESP.COM.BR para divulgar o CONCURSO "AS MAIS BELAS PIRIGUETES DO CARNAPIRÃO (Carnaval do Pirão da Parida) 2013.

O Carnaval do Pirão da Parida vai para sua 3ª Edição. Este ano recebeu nome próprio (CARNAPIRÃO) dado pelo sócio Carlos Alexandro. 
Realizar-se-á no sábado de Carnaval (09/02) com a participação de três ou quatro times divididos entre os integrantes desse grupo de amigos peladeiros.

A principal regra para participar é: JOGAR VESTIDO DE MULHER. 
Esta é uma homenagem do grupo do Pirão da Parida (formado somente por homens) AO DIA INTERNACIONAL DA "MULHER" que este ano não irá cair durante o carnaval (mas ladrão de bode tú é um: rimou?).

O Concurso premiará três sócios com 02 meses de mensalidades grátis. 
Para você ganhar este concurso basta, enquanto está sóbrio:

SE CARACTERIZAR MAIS PRÓXIMO DE UMA MULHER EM SUAS VESTIMENTAS, ou seja, basta ser a mais bem arrumada PIRIGUETE da tarde de futebol para sair vencedor.

Quem irá escolher os três melhores serão os 10 sócios da Comissão Organizadora do Pirão.

Você que não faz parte desse grupo de pernas de pau pode vim conferir a alegria do grupo em mais uma festança com recursos próprios: alegria, descontração, habilidade no pé, maizena, cervejinha e uns trocadinhos.

Flagras do ano passado:
André Lopes
Helmo
João Batista
Menina Mauro Medeiros
Primo Messi e ..........

2 comentários:

  1. DIA TRADICIONAL DESSE JOGO É TERÇA E NÃO SÁBADO, OU A COMISÃO COMBINOU ALGO PARA MUDANÇA DA DATA? QUAL OS CRITÉRIOS PARA FAZER PARTE DO GRUPO DO PIRÃO ATUALMENTE, POIS OS QUE EU SABIA ERA ATRAVÉS DA LISTA DE ESPERA APÓS APROVAÇÃO PELO VOTO DA MAIORIA DA COMISSÃO. HÁ ALGUMA REUNIÃO MARCADA DA NOVA COMISSÃO OU NÃO SERIA MELHOR SER MARCADA UMA?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.