Pirão da Parida sob novas Funções

Novo ano, novos tempos.
Na esperança de um dia ser formalizada e ter seu próprio campo (com toda uma infraestrutura de um campo Society) a quase Associação Esportiva Pirão da Parida - AESPP - agora conta com novas funções para seus sócios/membros/diretores.
Apenas para dar um gás novo este grupo de peladeiros passa por uma renovação em sua direção. Lembro que esta não é primeira e talvez não será a última.

Os dez membros da comissão organizadora continuam os mesmos, apenas as funções de alguns mudaram.

Vejamos como ficou:

A chefia da Pasta esclarece que recebeu do dirigente passado saldo positivo na conta. Depois de todas, repito, todas as contas pagas até hoje, ainda existe um saldo de R$ 62,50.
Já a chefia de Comunicação avisa a todos os sócios que está acontecendo uma inscrição individual para todos os membros. A ficha encontra-se no estabelecimento comercial de André Lopes (Foto e Relojoaria Lopes), centro da nossa cidade ao tempo que comunica a todos que a partir desse mês os pagamentos deverão ser feitos no início do mês, ou seja, primeiro paga para depois assim desfrutar das tardes de sábado jogando aquela pelada entre os amigos diferente de outrora que primeiro desfrutavam para só depois pagar.

Em breve os últimos acertos para o nosso já batizado pelo sócio Carlos Alessandro - CARNAPIRÃO.

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.